O Autossustentável comemora, mas é você quem ganha!

Iniciamos, oficialmente, as comemorações do mês de aniversário do Blog Autossustentável.
Portanto, chegou o momento de revelarmos as surpresas reservadas a você, nosso leitor. Nada melhor que celebrar essa data tão simbólica presenteando nossos amigos, os responsáveis pelo sucesso alcançando durante esses dois anos, com sorteios.
Ao longo do tempo demonstramos através de diversos posts como incorporar a sustentabilidade ao cotidiano através de pequenos gestos e mudanças. E para incentivar ainda mais esse princípio defendido pelo Autossustentável, resolvemos mostrar que moda e sustentabilidade podem andar juntas, superando a simples customização. Um bom exemplo disso é a Mr. Fly, uma empresa que acredita e coloca em prática essa atitude produzindo produtos focados na moda sustentável.

As camisetas da Mr. Fly são todas feitas com malha PET, que é composta por 50% de algodão e 50% de poliéster derivado do plástico reciclado de garrafas PET. Ou seja, a cada camiseta que a Mr. Fly cria, são duas garrafas a menos no meio ambiente. Demais, não é?! Sem contar que as estampas são incríveis.
Por isso, pensando em prol do meio ambiente e da sustentabilidade o Autossustentável e a Mr. Fly fecharam uma super parceria, onde você pode concorrer a 2 incríveis camisetas da marca, 4 cupons de 50% de desconto e 8 cupons de 30% de desconto. Totalizando quatorze sorteados!

  • Sorteio: Via Twitter

Como participar:

Siga @biosustentavel + @MrFlyModa e dê RT na frase: Quero comemorar o aniversário do @biosustentavel vestindo uma camiseta de malha PET da @MrFlyModa. http://kingo.to/11ap #promo
  • Sorteio: Via Facebook

Como participar:

Curta as páginas do Biosustentavel (http://www.facebook.com/biosustentavel) e a da MrFlyModa (http://www.facebook.com/mrflymoda).
Clique no botão “Quero Participar” na aba Promoções em nossa página do Facebook (www.facebook.com/biosustentavel) e cruze os dedos!
Os sorteios acontecerão no dia 26/03/2012 e serão divulgados em nossas redes. Os vencedores deverão entrar em contato em até 48 horas. Caso não retornem, novos sorteios serão realizados.

Aumente suas chances de ganhar participando dos dois sorteios!
Boa sorte a todos!
Conheça a Mr. Fly pelo site: http://www.mrflymoda.com.br

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *