Prêmio TopBlog 2012: você já pode votar no Autossustentável!

O Autossustentável foi indicado, mais uma vez, para participar do Prêmio TopBlog. Um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica, os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional) e suas respectivas categorias.
Será nossa 2ª participação – ano passado ganhamos o TOP3 (3º lugar), pelo Júri Acadêmico – este ano vamos com força total para assegurar nossa classificação para a 2º Fase do prêmio: TOP100 “OS INDICADOS” pelo Júri Popular (Internauta). Por isso, nosso objetivo é fazer uma campanha ainda maior e mobilizar todos os leitores, amigos, parceiros e colaboradores para conquistarmos o nosso primeiro TOP1.
O tema desta edição é “Empreendedorismo Digital” e disponibilizará aos participantes inscritos, plataformas colaborativas de EAD – Educação a Distância. O período de votação do PRIMEIRO TURNO começou neste último sábado e se estenderá até o dia 30/09/2012, às 14h (horário de Brasília), PARTICIPE!
Gostaríamos, ainda, de agradecer a todos que acessam, contribuem e/ou divulgam o Autossustentável.
Obrigado e saudações verdes a todos!
Equipe do AUTOSSUSTENTÁVEL

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *