Aniversário de cara nova!

Amigos leitores,
Março é mês de aniversário do Autossustentável e para comemorar estamos de cara nova. A partir de agora, quem acessar a nossa página já poderá perceber uma série de mudanças no visual do Autossustentável. Redesenhamos inteiramente a maneira de apresentar o conteúdo de modo a dar continuidade ao nosso processo de evolução e sair na frente, como sempre, com algumas novidades. O novo visual tem uma apresentação mais moderna, dinâmica e interativa.

Acrescentamos ao menu o link “Editoriais” para facilitar a localização dos artigos por categorias e também acrescentamos ao layout um “Slideshow” com posts destaque na semana. Também acrescentamos o selo do TOP 2 – Sustentabilidade pelo Júri Acadêmico do Prêmio TopBlog, conquistado no início do ano, bem como as logos de nossos principais parceiros e projetos que apoiamos ou fazemos parte.

Nosso objetivo, ao promover essas alterações, é facilitar a navegação de vocês, nossos queridos leitores, e melhorar a qualidade do nosso trabalho. Assim, vocês poderão aproveitar ao máximo o nosso conteúdo de qualidade, produzido com ética e profissionalismo. Esperamos que gostem das novidades. Confiram e naveguem a vontade!

Saudações Verdes!
Equipe do Autossustentável!


Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *