Doa+Ação

Contribua com o Autossustentável por um mundo melhor!

Caros amigos,

Desde 2010, quando criamos a plataforma Autossustentável, temos procurado gerar artigos próprios de qualidade e reunir a melhor informação disponível sobre a temática sustentável, no Brasil e mundo afora, difundindo matérias jornalísticas, projetos inovadores, ideias interessantes e notícias relevantes através das nossas mídias sociais.

A equipe que gerencia todas essas atividades é composta por apenas 2 (dois) co-fundadores, que trabalham em tempo parcial para o Autossustentável gerenciando todas as publicações, e conta com a colaboração de 14 (catorze) especialistas apaixonados pelo tema sobre o qual escrevem.

Há mais de 7 (sete) anos no ar, o Autossustentável funciona, essencialmente, graças ao entusiasmo de uma rede de pessoas comprometidas com a construção de uma sociedade mais consciente. Os co-fundadores não são remunerados – assim como a equipe de colaboradores. A sustentação desse trabalho só tem sido possível graças ao apoio de algumas pessoas e de empresas que anunciam conosco.

No entanto, a grande visibilidade alcançada pelo Autossustentável que hoje se conecta a mais de 1.300.000 de pessoas fez crescer exponencialmente as demandas de leitores, gestores públicos e entidades por informações, em todos os cantos do país e do mundo. Nossa estratégia de sustentação atual permite apenas a manutenção da rede, mas impede a concretização de alguns projetos inovadores.

Assim, decidimos passar o chapéu. Iniciamos a campanha Parceiro Contribuinte, permitindo que você - nosso leitor e colaborador - possa também nos ajudar a "pagar as contas" para sonhar mais alto. Você pode fazer uma doação a partir de 10 (dez) reais. O objetivo é obter recursos sem prejudicar nossa independência e liberdade editorial.

Se o Autossustentável é útil para você, tire um minuto para mantê-la online por mais um ano. Seja um Parceiro Contribuinte!

Você pode contribuir e nos ajudar a manter a rede de duas formas:



OU


Faça agora mesmo a sua doação por depósito bancário ou usando o sistema PagSeguro. Para obter mais informações sinta-se à vontade para fazer contato conosco.



Um comentário:

  1. Acho interessante o conceito de dividir para multiplicar. Acompanho as postagens há algum tempo, agradeço a vocês pela iniciativa educadora. Não concordo com o pedido no valor mínimo de 20 reais, doação é doação, cada um escolhe quanto pode e colocar valor as vezes assusta. Ainda mais quando mais de 1 milhão de pessoas fazem leitura e acompanham o auto sustentável. Se cada leitor doar 1 real, vocês já tem 1 milhão. Isso não é legal com quem quer ajudar.

    ResponderExcluir