HORA DO PLANETA 2012


O QUE É?
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
QUANDO?
Sábado, dia 31 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes e participe da Hora do Planeta 2012.
ONDE?
No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa… Em 2011, mais de um bilhão de pessoas em todo mundo apagaram as luzes durante a Hora do Planeta.

A campanha Hora do Planeta é promovida há cinco anos pela ONG WWF e conta com apoio de vários países e estados, que apagam as luzes de seus monumentos e prédios públicos para participar.
Esta é a quarta vez que o Brasil participa, oficialmente, da Hora do Planeta. Neste ano, a WWF pretende conseguir ainda mais adeptos para a iniciativa e mobilizar cerca de 1,8 bilhão de cidadãos, de mais de 5250 cidades de 135 países de todos os cantos do planeta.
Que tal aderir também? Apague as luzes da sua casa por uma hora no dia 31/03, a partir das 20h30, e, se possível, desligue também os aparelhos eletrônicos – como TV, computador e micro-ondas.



Maiores informações, acesse: http://www.wwf.org.br/participe/hora_do_planeta_2012/

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *